quinta-feira, 10 de setembro de 2015

COM GRANDE CAMINHADA PELA PAZ, PROERD PARTICIPA DA ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA NO MUNICÍPIO DE TANGARÁ

No dia primeiro deste mês, a equipe do PROERD no Trairi, coordenada pelo Cabo PM Jailson Marques, em parceria com o Governo Municipal de Tangará e Secretaria de Municipal de Educação, realizou uma grande caminhada “CAMINHADA PELA PAZ”. A caminhada percorreu várias ruas do município e chamou atenção dos populares para a problemática das drogas e da violência.
A caminhada marcou a abertura das festividades da semana da pátria e contou com a participação dos alunos das seguintes escolas: Escola Municipal Elita Barbosa da Fonseca, Escola Municipal Amélia Teodolina de Melo, Creche Ormecinda, SEMEI, Escola Municipal Major Theodorico Bezerra (Assentamento Ronda), Escola Estadual Professor Severino Bezerra, Escola Estadual Prefeito João Ataíde de Melo, Instituto de Educação e Cultura Dom Pedro II, bem como os alunos do Centro Rural, além de diretores, professores e familiares dos alunos do PROERD, que acompanharam a caminhada dizendo não às drogas e a violência.

   
 





 

  

O encerramento da caminhada se deu em frente a sede do Governo Municipal com o hasteamento do Pavilhão Nacional e varias apresentações culturais com temas referentes a semana da pátria.











































Queremos agradecer a participação de toda comunidade escolar pelo sucesso da caminhada, bem como, a participação da equipe de trânsito e da Guarda Municipal, que fizeram a segurança do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário