domingo, 13 de setembro de 2015

PROERD PARTICIPA DO DESFILE CÍVICO DO MUNICÍPIO DE TANGARÁ


No dia 07 de setembro de 2015 aconteceu no município de Tangará o tradicional desfile cívico alusivo, às comemorações ao dia da independência do no País. O município preparou um grande desfile e os alunos do PROERD (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) participaram desde grande desfile que comemora o dia da nossa independência.
No palanque cívico o Prefeito Alcimar Germano fez a abertura oficial do Desfile, várias lideranças políticas também estiveram presentes prestigiando o evento.

O PROERD desfilou, levando pra avenida o tema “Paz, Amor e Esperança”. O desfile teve uma grande participação dos alunos e professores. Quatros pelotões representaram as escolas onde o programa está sendo desenvolvido: Escola Estadual Professor Severino Bezerra, Instituto de Educação e Cultura Dom Pedro II, Escola Municipal Elita Barbosa da Fonseca e Escola Municipal Amélia Teodolina de Melo.



 


Venho aqui, agradecer a todos que de forma direta ou indireta ajudaram para que este desfile fosse realizado, especialmente a equipe de profissionais do Instituto de Educação e Cultura Dom Pedro II e da Secretaria Municipal de Educação do Município de Tangará, por terem de forma incansável ajudado na confecção dos materiais e equipamentos utilizados neste desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário